Essa é a Rope Store, que cresce continuamente no mercado fitness brasileiro.
A Híbrido entrou nessa jornada com o objetivo de trazer estratégia, performance e ajudar na escolha da nova plataforma. A Híbrido entrou nessa jornada com o objetivo de trazer estratégia, performance e ajudar na escolha da nova plataforma.
Serviços Digital Strategy, Mídia Paga, Tecnologia, UX/UI
Segmento B2C
Plataforma Magento Community
54%
aumento na taxa de conversão
43%
crescimento na receita por sessão
15%
aumento no tráfego orgânico
Antes de 2014, a Rope Store utilizava a plataforma de e-commerce integrada ao Mercado Livre. Mesmo após uma série de melhorias da loja virtual, também por conta da concorrência – ela não apresentava bons resultados. Isso levou a Rope a buscar uma empresa especializada.
A Híbrido entrou nessa jornada com o objetivo de trazer estratégia, performance e ajudar na escolha da nova plataforma.
O Projeto
Para que os clientes da Rope Store tivessem uma experiência digital que os levassem a comprar novamente com a marca, o trabalho não se limitou à implantação da plataforma do e-commerce. Com uma atuação em formato 360º para apoiar o cliente em todas as etapas e desafios do e-commerce, realizamos as seguintes entregas:
Antes de 2014, a Rope Store utilizava a plataforma de e-commerce integrada ao Mercado Livre. Mesmo após uma série de melhorias da loja virtual, também por conta da concorrência – ela não apresentava bons resultados. Isso levou a Rope a buscar uma empresa especializada.
A Híbrido entrou nessa jornada com o objetivo de trazer estratégia, performance e ajudar na escolha da nova plataforma.
O Projeto
Para que os clientes da Rope Store tivessem uma experiência digital que os levassem a comprar novamente com a marca, o trabalho não se limitou à implantação da plataforma do e-commerce. Com uma atuação em formato 360º para apoiar o cliente em todas as etapas e desafios do e-commerce, realizamos as seguintes entregas: